CAPÍTULO 40

HANNA

23/08 12:01AM, Moscou

MEUS PÉS PISAM NO CHÃO gelado de porcelanato do banheiro, as gotas de água ainda caem do meu corpo nu quando saio da banheira. Me enrolo em uma toalha branca, saindo do banheiro e adentrando o enorme closet, minha imagem refletida no espelho longo cercado de lâmpadas de camarim.

Em uma das gavetas escolho uma langerie La perla na cor vermelho sangue. O tecido de renda é encarado por mim quando está em meu corpo pelo reflexo. Um vestido da mesma cor cobre as peças e a cinta liga onde pouso um canivete, isso nunca muda. O decote generoso exibe um pouco de meus seios. Opto por saltos laboutin pretos, e finalizo com um batom também vermelho sangue.

O que o espelho reflete é um dos motivos pelos quais eu sempre consigo tudo que quero, e pelo qual eu consigo enlouquecer facilmente todos os homens que me interessam, isso me faz sorrir em satisfação e admirar por mais tempo minha imagem. Meu olhar encontra com o de Dimitri no espelho, ele me olha estupefato e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App