21/12 15:00PM
Ao ouvir passos no corredor, minha mente já sugere que pode ser a maldita da Daria, que não voltou desde o dia em que apareceu aqui vestindo a minha roupa como uma maldita louca, ou pode ser Dimitri simplesmente vindo me torturar, ou me fazendo ligar para a minha família, desejaria que fosse alguém para me trazer comigo mas faz pouco tempo que o fizeram, pouco tempo em comparação aos dias que sempre demoram.
Me surpreendo ao errar todas as hipóteses.
— Kelly. - A vejo ali, do lado oposto das grades, olhando em volta para o lugar cinzento, escuro e gelado com horror e desaprovação. Com certeza a mente dela simula rasamente como é estar aqui há tempo tempo quanto eu, o quão tortuoso é.
—Abre... - Pede á um dos seguranças que me observam vinte e quatro horas por dia. ele a obedece, e em seguida fecha novamente, e não poderia ser diferente.
— Deixa eu adivinhar...- reviro os olhos. — A Daria te mandou aqui.
—Ninguém me manda Hanna, eu já falei pra você. - Sua confia