CAPÍTULO 58

HANNA

OLHO O INFINITO HORIZONTE, o sol do meio dia em seu auge, a brisa fresca levando meus cabelos. É sem perfeito estar aqui, longe da Rússia e de todos os estresses que aquele lugar me causa. E o melhor de tudo, ter Dimitri apenas para mim, toda sua atenção e carinho dirigidos a mim, todo o tempo. Sem perde-lo para as milhares de tarefas de capô, trancando naquele maldito escritório.

Isso também o fez bem, como imaginei. Ele estava estranhamente estressado, agressivo e, vez ou outra, distante de mim, isso eu não posso permitir. Eu não sou uma mulher de sentir medo, raramente sinto mas o comportamento dele estava me causando isso.

Flashback on

— Dimitri...ah....- Gemo de dor, as lágrimas se acomulando em meus olhos. ele vê isso, e aumente ainda mais as potentes investidas, machucando meu interior, torturando meu corpo com seu membro enrijecido. Eu sei que meus olhos passam pavor, e saber que ele vê isso e continua com mais vontade e avidez me excita, mesmo que a dor atinja
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App