Início / Romance / Ryder / Capitulo 39 - Lugar Favorito
Capitulo 39 - Lugar Favorito

SAVANNAH

A festa de aniversário da Rose está a ser das mais divertidas de que tenho memória. Adoro crianças, e fazer pinturas faciais nelas foi um dos pontos altos do meu dia. Entre pincéis, tintas e gargalhadas, deixei-me levar pela leveza do momento. Hoje sinto o Ryder ainda mais próximo de mim. Ele não para de ficar colado a mim, atento a cada gesto, cada sorriso. Acho que quer provar-me, sem palavras, que eu importo para ele. E esse gesto faz-me sorrir sem conseguir evitar.

A noite já caiu, a luz dourada do pôr do sol deu lugar ao brilho laranja da fogueira que crepita no centro do jardim. As pessoas começam a despedir-se, os convidados vão partindo aos poucos, mas um pequeno grupo ficou para contemplar a fogueira e aproveitar a música suave que toca ao fundo. Sento-me num tronco, distraída nos meus pensamentos, sentindo o calor das chamas e o cheiro a madeira queimada.

De repente, ouço Hunter a resmungar com Harper enquanto se aproximam da fogueira. Pelo tom, percebo que ele não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App