Capítulo 26

POV ODETTE

O mundo se acabava em fogo, tanto do lado de fora quanto do meu lado de dentro. Estava quente e barulhento. Pessoas gritavam em algum lugar, mas eu não conseguia gritar e nem mexer, mas sentia o cheiro da fumaça, que entrava nos meus pulmões e fazia arder. Eu estava colapsando, totalmente sem controle da minha própria cabeça ou do meu próprio corpo. Eu devia estar chorando, mas como eu poderia ter certeza? Eu tinha nem mais certeza se eu estava viva, se meus pulmões estavam funcionando ou se eu tinha morrido e o inferno era realmente o que tanto dizem sobre ele: uma poça quente, fervente e terrível, com o grito dos desafortunados te acompanhando onde quer que você vá. Também não tinha aberto meus olhos, então pra mim era só escuro. Eu sempre imaginei o inferno como um lugar escuro.

Talvez eu esteja em um buraco em que algum demônio tenha me jogado, e em pouco tempo sentirei as pontas de seu tridente me espetando cada vez mais fundo até sangrar. E passarei minha eternidade
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App