Capítulo 65 – O Segredo das Sombras

O sol mal começava a tocar o horizonte quando Leonel despertou. O quarto ainda estava envolto naquela penumbra dourada do amanhecer, e Luna dormia tranquilamente ao seu lado, o rosto sereno, como se nada no mundo pudesse perturbá-la. Ele a observou por longos minutos, absorvendo cada detalhe daquele momento raro de paz. Seu coração batia acelerado, não só pela presença dela ali, mas também pelo peso do segredo que carregava — um segredo que podia transformar tudo entre eles, para o bem ou para o mal.

A promessa feita na noite anterior ecoava em sua mente. Ele havia jurado a si mesmo que não guardaria mais nada dela. Que revelaria a verdade por trás da sua história, por trás do que os separava e que talvez pudesse, finalmente, uni-los para sempre.

Leonel se levantou devagar, com cuidado para não acordar Luna. Vestiu-se com a roupa que havia separado na noite anterior, sentindo o frio matinal da casa invadir sua pele. Enquanto caminhava em direção à cozinha, seu celular vibrou na mesa d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App