Início / Romance / Refém do Bilionário: Entre o Ódio e o Desejo / Capítulo 168 – O Amanhecer de Uma Nova Vida
Capítulo 168 – O Amanhecer de Uma Nova Vida

O silêncio da manhã era quebrado apenas pelo som suave da chuva batendo nas janelas da mansão Bragança. Lá fora, a cidade despertava lentamente, mas dentro daquele refúgio, Luna e Leonel viviam um momento que parecia suspenso no tempo — um instante em que tudo o que importava era a respiração um do outro.

Luna estava deitada na cama, a barriga levemente arredondada já visível sob a blusa de seda que usava. Leonel sentou-se ao seu lado, cuidadosamente apoiando a mão sobre a pele morena que escon
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App