Capitulo 25
Era tarde quando finalmente fecho a porta de casa atrás de mim. O corredor silencioso me recebe como uma extensão dos meus próprios pensamentos — saturado, abafado, carregado de tudo o que eu não consigo mais nomear. Largo as chaves na bancada e olho ao redor, esperando ver a luz do quarto acesa, um ruído no andar de cima… qualquer sinal de que Eva esta em casa.

Mas não esta.

Passo a mão no rosto, tentando conter a inquietação que me corroe por dentro. Não é o fato de ela não estar aqui, mas o silêncio. O jeito como ela não avisou. Eva sempre avisa. Não gosto da ideia, de sequer pensar nela correndo perigo.

Sento no sofá e espero, disfarço a ansiedade com um copo de uísque. Um, depois dois. Olho o relógio três vezes antes de ouvir o barulho das chaves girando na porta. Levanto no mesmo instante.

— Oi — diz com um sorriso, colocando a bolsa sobre a mesinha da entrada.

Ela parece tranquila demais, como se não tivesse desaparecido por horas sem dar uma palavra.

— Você saiu da clínica tar
A.R Pamella

Se você esta acompanhando a obra, não deixe de dizer o que está achando...isso me deixa muito feliz e animada! No capítulo anterior (caso você leitor tenha percebido, caso não, ignore) acabei enviando o capítulo antes de concluí-lo, se por acaso não leu, volte um capítulo. E agora seguimos…

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP