Capítulo 233 Vulnerável e em perigo
A ligação havia sido breve, mas suficiente. O advogado de Maximiliano havia indicado onde encontrá-lo. Sem perder tempo, Julieta decidiu ir diretamente à delegacia.

Ao chegar, saiu do carro como um vendaval, seus saltos ecoando contra o pavimento enquanto caminhava com passos decididos em direção à entrada. Marcelo mal conseguiu acompanhar seu ritmo, surpreso pela determinação em seu rosto.

— Preciso ver Maximiliano Hawks — exigiu Julieta ao primeiro oficial que encontrou no balcão, seu tom firme e seu olhar direto.

O oficial a olhou com calma, sem se abalar por sua presença.

— Senhora, se acalme. O senhor Hawks ainda não pode receber visitas — respondeu com tom profissional.

Julieta cerrou os punhos, sentindo uma mistura de frustração e ansiedade. No entanto, antes que pudesse insistir, escutou uma voz familiar atrás dela.

— Julieta.

Girou bruscamente, e seu coração deu um salto ao reconhecer Yoon, um dos homens de confiança de Maximiliano.

— Você está aqui! — exclamou fora de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App