Capítulo 63

Maya.

Eu não aguentava mais essa dor, sentia como se meu corpo estivesse se quebrando em mil pedaços. Mas eu tinha que afastar esse poder de mim, tirá-lo definitivamente. Eu não permitiria que meu filho sofresse as consequências das ambições daqueles que queriam dominar o mundo. Se eu morresse, não importava, mas meu filho tinha que nascer.

Meu corpo doía, aquele ser me observava das profundezas, querendo sair, tentando consumir mais da minha energia maligna. Ainda faltava completar o que precisava ser feito. Todos estavam lutando ao meu redor, queriam impedir essa batalha, mas meu corpo não aguentava mais. Dante estava como um louco, tentando se libertar, mas ele seria o primeiro a ser devorado. Por ter ousado se meter na minha vida e querer me destruir para dominar o mundo, ele seria o primeiro a perder. O mal nunca prevalece, e eu não permitiria que este mundo fosse mais contaminado por seres com corações tão sombrios.

Eu era a flor lunar, aquela jovem pura, e não iria deixar que e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App