**Capítulo 154** Noa e Samira.
O amanhecer pairava sobre o rebanho como um véu pesado. Ethan, exausto pela noite interminável e pela frustração de não ter conseguido pegar Caleb, sentiu que a fúria que queimava em seu peito não levaria a nada.
"Noa", ele gritou para seu beta. Vá descansar. Amanhã teremos que lidar com os alfas traidores.
Noa, entendendo a ordem de seu supremo, voltou para casa.
— Samira, você está aí. “Preciso conversarmos”, gritou atrás da porta do quarto de Samira, mas quando viu que ela não respondia, decidiu passar.
Em vez disso, Samira, ainda envolvida em sua tempestade interna, estava no chuveiro quando ouviu o leve rangido da porta se abrindo, deixando-a tensa. Ele pressionou as mãos contra o peito para se cobrir. Já a tela embaçada mal conseguiu esconder sua figura sob o vapor.
Ela respirou pesadamente, aliviada por reconhecer o intruso. Mas, ao mesmo tempo, uma pontada de descrença e espanto instalou-se em seu olhar. Ele tentou dar um passo para trás, embora seus pés não se mexessem.
—O q