Cap 14
Hoje

Acordo sentindo como se tivesse dormido por um mês. Não sei que dia ou que horas são. Me viro e noto a claridade entrando pelas cortinas. Olho ao redor do meu quarto e meus olhos se fixam na foto que Lucas e eu tiramos em Nova Veneza. Sinto meus olhos arderem, enquanto as lembranças do que aconteceu voltam à tona. Choro, agarrada ao meu travesseiro, e o cansaço me domina novamente. Acabo adormecendo mais uma vez.

Ao acordar novamente, olhando a pouca luz que passa pela cortina, ouço alguém bater na porta. Pelo jeito que entra, é minha mãe.

― Iara, você está bem? Estou muito preocupada com você.

― Oi, estou bem. Só me sinto cansada de chorar.

― Vá tomar um banho, eu arrumo sua cama. Depois você precisa comer, vou pedir para a Ester preparar uma sopa ― ela fala, sentada na minha cama, como fazia quando eu era criança e pegava gripe.

Faço que sim com a cabeça e vou para o chuveiro.

Durante o banho, choro mais uma vez, e prometo que será a última, porque meu filhotinho não merece iss
Carol Da Costa

Por muito tempo, sonhei em escrever um romance. Começava, mas logo abandonava, acreditando que a história não estava boa o suficiente ou que talvez ninguém se interessasse por ela. Até que, com o incentivo do meu marido e da minha irmã, finalmente decidi dar voz às ideias que insistiam em se insinuar na minha imaginação. Em uma noite, escrevi e compartilhei com minha irmã leitora apaixonada por romances e, com sua aprovação, liberei a história que há tanto tempo pedia para nascer. Desde então, outras têm surgido, pedindo espaço em minhas páginas.

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App