Daremos um jeito

Amelie

— Ele foi tentar conseguir mais alimentos e roupas, por enquanto só temos uma abóbora, e não há temperos ou sal. — Olhou para a panela que parecia um caldeirão pequeno. — A sopa é só de abóbora.

— Certo. Obrigada pelos cuidados, Willian. — Caminhei até a cadeira e peguei as roupas dobradas. Olhei primeiramente os bolsos da capa e senti o alívio pelas joias ainda estarem lá.

A camisola estava amarelada, mas parecia que tinha sido lavada, ou pelo menos tentaram. Retornei para o outro cômodo e vigiando a entrada sem porta, vesti rapidamente, até mesmo minha calça íntima estava limpa, nem consigo imaginar um homem lavando essa peça, é vergonhoso demais.

Mas não importava no momento. Eu consegui fugir, tinha que pensar no que fazer daqui para frente. A parte de cima da camisola estava rasgada, mas não mostrava os meus seios e apesar do tecido fino, era melhor que estar nua.

Voltei para o outro cômodo e hesitei antes de me aproximar de Willian que mexia dentro daquela panela. A casa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App