Capítulo 79 A Silhueta do Silêncio

Ela…

O ambiente da sala de reuniões ainda estava impregnado do frio formal dos papeis, das planilhas e dos números que jamais contavam a verdadeira história dos segredos que nos assombravam.

Mas, naquela manhã, algo mais pulsava no ar – uma tensão elétrica, quase palpável, que se instalara entre nós dois.

Klaus e eu havíamos passado por tantos desafios que cada palavra parecia insuficiente para descrever a intensidade que nos consumia. Do que verdadeiramente sentíamos, havíamos dividido ali mais do que esperávamos e deixado com que nossas almas nos levassem além.

Depois que o êxtase do momento abrandou, Klaus me ajudou a me recompor, me levando até um toalete que havia na sala de reuniões.

Ele mesmo acabou usando um outro toalete, e assim deixamos com que a normalidade nos alcançasse.

Sem promessas, nem tão pouco reflexão sobre o que vivemos a pouco.

Voltamos a nos debruçar sobre todas as informações que tínhamos.

Enquanto discutíamos as últim
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App