Capítulo 51

ROCCO NARRANDO.

ITÁLIA.

— A carga vem do norte da África e fará escala na Grécia antes de chegar à Itália. A rota é arriscada, mas extremamente lucrativa.

— Mas sempre há riscos. Estou contando com você para manter isso em segredo, depois de tantas coisas ruins, finalmente algo bom irá acontecer.

Foi uma comemoração ouvir isso, era tudo o que eu precisava para fazer o jogo virar contra a Rafaella. Eu sabia que um dia esses pontos de escutas iriam me servir para alguma coisa. Era a brecha que eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
LucilaRocco é escroto. Vai ficar difícil Rafaella provar que ela não tem culpa.
Valentina Meirelesninguém precisa de inimigo o irmão é um dos piores estalar câmara dentro de casa é o fim
Valentina Meirelespoxa vida o pai avisou na carta quê o inimigo está perto dele ele pôde pensar que é Rafaela coitada vai ser taxada como inimiga cadê os planos prá derrubar esse velhote invejoso Leonardo não tem muita malícia como Don deveria ser más esperto o padrinho dele quer comandar a máfia safado
Escanea el código para leer en la APP