Desejos Opostos

Depois do vôo, eu estava me sentindo muito cansada e sobrecarregada devido à mudança de fuso horário. Nós chegamos à casa que ele havia comprado e chamar aquela mansão de casa parecia um insulto, pois eu não podia negar que a casa era maravilhosa. Tinha um jardim enorme com um lindo chafariz perto da entrada principal, vários andares e tudo era bem iluminado pelas grandes janelas. Margareth saiu correndo pela casa e só sabia repetir o quanto ali parecia o Palácio de uma princesa. 

"Realmente a casa é linda, você tem muito bom gosto, Jaewon!" Minha mãe disse, observando cada móvel e detalhe da casa, maravilhada com tanta sofisticação, já que era mil vezes maior e com certeza mais cara do que a que vivíamos. 

"Obrigado, Sra. Roux... Mas e você, meu amor, você gostou?" Ele se dirigiu a mim, e eu me assustei brevemente com ele me chamando desse jeito. Logo senti os braços dele ao meu redor, então assenti concordando. 

"Sim! É realmente linda!" Disse, tentando parecer animada. 

"É a sua casa e eu quero que você a decore como quiser... Sei que você gosta de arte, então podemos procurar alguns quadros pra pendurar aqui, além de esculturas e o que mais você quiser..." Ele sugeriu com um sorriso sincero. Minha mãe parecia se derreter toda vez que Jayden abria a boca, e realmente ele era uma pessoa muito doce, mas nada daquilo me comovia ou impressionava. Apesar de linda, aquela casa seria a prisão onde eu viveria infeliz pelo resto da minha vida. Ele nos levou até o segundo andar, onde ficavam os quartos, e mostrou onde minha mãe e Margareth ficariam. Depois, ele me levou até a suíte principal, e eu estremeci ao pensar que ele estava pensando em ficar ali. 

"Onde você vai ficar?" Perguntei, um pouco apreensiva. 

"Até o nosso casamento, vou ficar no quarto ao lado. Depois da nossa lua de mel, eu me mudo pra cá..." Ele explicou, parecendo tranquilo. Eu concordei e relaxei um pouco. Ele me encarou por algum tempo, e eu estava doida para ele sair logo para que eu pudesse tomar um banho, mas ele não parecia perceber isso. 

"Eu comprei uma coisa pra você usar amanhã na nossa festa de noivado." Ele anunciou, e eu tentei sorrir, mas acho que já gastei meu estoque de sorrisos falsos. Ele esperou uma reação minha, mas quando viu que eu não teria, apenas se aproximou, me entregando uma caixa da Cartier. Mais joias, como se alguma pedra fosse capaz de me fazer feliz. Eu abri a caixa, vendo um conjunto de colar, brincos e uma pulseira de diamantes com esmeraldas. Eu o encarei, e ele sorriu. 

"Você disse que sua cor favorita era verde, então eu pensei que você fosse gostar." Ele explicou, enquanto via o sorriso dele diminuindo a cada segundo que ele esperava uma reação minha que simplesmente não vinha. 

"Se você não gostou, eu posso trocar." Ele ofereceu, preocupado. 

"Não. Eu adorei! Desculpa, acho que eu só estou cansada." Disse, tentando amenizar a situação.

Ele pareceu me analisar por um segundo, mas concordou. 

"Claro. Eu vou deixar você descansar. Dorme bem que amanhã é um grande dia!" Ele me desejou, e eu sabia que ele tinha ficado decepcionado. Então, fui até ele, dando-lhe um selinho nos lábios, como temos feito desde que nos conhecemos. Mas quando ia me afastar, ele me puxou para si, aprofundando o beijo, pedindo passagem com a língua.

Travei por alguns segundos antes de conceder. Assim que permiti, senti sua língua quente invadir minha boca, e ele tinha um gosto doce. Senti a mão dele nos meus cabelos enquanto sua língua massageava lentamente a minha. Nossas cabeças dançavam de um lado para o outro, e ele só separou o beijo quando a falta de ar se fez presente. Ele sorriu e me deu mais um beijo antes de colar as nossas testas. 

"Eu quero muito que isso dê certo, Lil! Quero mesmo. Mas eu espero muito que você também queira!"

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP