165. MEU LOBO MAT E EU

Nossa Luna detém em seco os olhares curiosos dos lobos. Ela me observa com um halo de mistério que dança no ar como um feitiço que parece nos envolver.

—Não é necessário que Amet investigue nada, pois meus pais foram quem descobriram isso. Hoje querem se reunir com você —me informa imediatamente—. Eles me contaram ontem à noite, e eu quis ver se era verdade. E como você vê, parece que funciona.

—Estarei mais tranquilo quando falar com Dakarai e Amanda. Vocês também, irmãos, quero que estejam presentes nessa conversa. Precisamos entender bem tudo. Estamos perdidos em relação aos nossos filhotes. Bravo, pessoal! É realmente impressionante o que vocês conseguiram em pouco tempo —digo, me dirigindo a todos, que me olham sorridentes.

—Minha Luna —avança Horácio—, a nana manda dizer que já tudo está pronto.

—Muito bem, pessoal, chegou a hora de comer —responde minha Luna, para alívio de todos os seus companheiros—. Meu Alfa, nos vemos depois.

Eles se retiram diante de nossos olhar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP