166. A FALHA NO CONJURO

O frio da noite me envolve enquanto avanço em direção ao meu escritório. Embora tenha deixado meu lobo para trás, sua presença permanece fundida em cada canto da minha alma. A energia no ar parece transbordar de mistério. Amet me espera com aquele olhar inabalável que sempre consegue desvelar todos os meus pensamentos, mesmo antes de eu mesmo compreendê-los. Os pais da minha Lua já estão sentados, conversando com Amet.

— Meu Alfa, descobrimos algo muito importante e perigoso — diz minha sogra assim que me vê —. Os humanos não estão sob o conjuro.

Amet e eu trocamos olhares de incredulidade com meus sogros. Todos somos uma unidade; humanos e lobos formam um só ser. Apenas os Alfas Supremos podemos realizar o conjuro de dualidade, portanto, o que acabou de dizer minha sogra é impossível.

— Então, senhora Amanda, está nos dizendo que o conjuro de submissão só afetou nossos lobos? — perguntei, querendo ter certeza de que compreendi corretamente.

O olhar de Amanda fixa-se no meu, determina
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App