Meu Menino

O luxo que Lucca havia proporcionado era perfeito e os dias que passaram lá também foram, mas Lara tinha uma promessa a cumprir.

O retorno foi mais rápido, mas Muralha permaneceu com os braços cruzados durante toda a viagem. Aos poucos e depois de alguns cochilos, Lara acordou com o cheiro de asfalto ocupando a lembrança da maresia.

Apesar de tudo. Aquele lugar tinha cheiro de dor e saudade.

A casa imponente e cercada por muros altos e seguranças que não usavam uniformes. Os olhos gritavam que aquele era território da Organização.

Para Lara, eram só restos imprestáveis. Não gostava da ideia de a Máfia manter espaços como aquele, não havia conseguido evitar, não em meio a bagunça que estava a própria vida.

Depois Muralha a fez esperar, o que para a mãe de Lucca parecia perfeito, para ele era como um sacrilégio.

A diretora apareceu em seguida. O rosto cansado, mas tentou o seu melhor sorriso.

— Ele está no pátio. Não quer vir.

Muralha continuou encostado na parede, os braços cru
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App