CAPÍTULO 32

Keith

Já havia se passado algumas horas após o nosso reencontro. E eu estava saindo do meu banho quando ouvi o barulho no corredor e em seguida a maçaneta da porta girar.

Eu apenas estava enrolada em uma toalha branca.

-Você não sabe bater na porta não? - disse ao perceber que era ele quem entrou.

-Por quê está me tratando assim Habibi? Pelo telefone dizia que estava sentindo a minha falta e agora que estou aqui fica me evitando? O que significa isso? - enquanto ele falava , percebi que trancava a porta por trás dele.

Aí, isso não vai acabar bem. Eu sentia.

-Significa que eu sou louca como o senhor disse.

-Ana’ ? Eu disse isso?

-Eu preciso me trocar , você pode se retirar por favor?

-La! Não vou sair.. - ele cruzou os braços. - Estou em um dos meus quartos, dentro de minha casa , eu não tenho porque sair.

-Já que é assim então eu vou me trocar lá dentro, com licença. - me virei em direção ao closet e já ia me caminhando quando senti que ele me puxou pelo braço brus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App