Inicio / Fantasia / Presa ao príncipe vampiro / capítulo 13: nego seu desejo
capítulo 13: nego seu desejo

Adam me puxou o mais forte que podia, em direção a floresta. Enquanto aquela criatura infernal saltava em nossa direção. Sem demora, ele me jogou para frente, e ficou para trás. A criatura se chocou contra ele.

-- MORRA MALDITO! -- ele rugiu, enquanto tentava matar aquela coisa.

Mas ele se debatia muito, indo para frente e para trás de forma muito rápida enquanto uma gosma estranha escorria por sua boca. Eu arfei, Adam se virou para olhar para mim.

-- VÁ EMBORA RAVENA, EU CUIDO DISSO! -- eu fiquei parada por um instante, ainda sem conseguir me mover. Mas minhas pernas me forçaram a correr, e logo eu adentrei Floresta adentro, enquanto Adam lutava ferozmente contra aquele demônio pálido.

Eu corria, me chocando contra as árvores e pedregulhos, a minha frente. Meu vestido ficou preso em um galho, que logo eu puxei. Rasgando-o.

Mas eu continuei a correr, quando ouvi sons de árvores batendo atrás de mim. Como se uma manada desenfreada de veados estivesse vindo em minha direção. Mas eu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP