capítulo 12: problemas

Continuamos a nos beijar com intensidade, enquanto nossos corpos se chocavam um contra o outro. Nossas línguas travavam uma luta intensa em nossas bocas, eu tateava o corpo de Julian querendo mais, implorando por mais. Enquanto suas mãos desciam por minhas costas, apertando meus quadris com força.

Eu arfava a cada toque, enquanto ele se afastava por um instante de meus lábios e descia até meu pescoço. Deixando beijos leves, e molhados contra minha pele. Mas então... Ele parou. Por um instante, observando meu pescoço. Como se estivesse vendo algo que mais ninguém pudesse ver. Eu notei a pressão de seu corpo contra o meu, o modo como ele ficou quente.

-- Julian? -- ele continuou a encarar meu pescoço, então suas mãos subiram até meu cabelo. Ele os entrelaçou entre os dedos, enquanto se aproximava de meu pescoço um pouco mais. Sua garganta oscilou.

-- Julian! -- eu bati em seu ombro, ele me encarou. Seus olhos estavam arregalados, seus lábios ainda inchados de nosso beijo tão intenso.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App