Distração desnecessária

Heitor franze a testa, um brilho possessivo invade seus olhos. Ele sente o controle escapando, mas não se entrega ao recuo.

___Não me provoque, Laura. Sabe muito bem que não será abuso — responde, a mão deslizando pela coxa dela, a pele quente sob seu toque. Ele a provoca, dominando-a, como se já estivesse a posse dela.

Laura sente um arrepio percorrer a espinha quando a mão dele toca sua intimidade, úmida pela antecipação. O corpo dela reage involuntariamente, confundindo ainda mais suas emoções. Uma mistura de repulsa, desejo e medo.

___Porra, você já está toda molhada e eu ainda nem te toquei como gostaria... — murmura ele, a voz carregada de desejo e frustração.

___Heitor, me solta! Você disse que queria sua secretária! — ela tenta se afastar, o coração batendo forte, a ansiedade crescendo.

Heitor sorri, o olhar ardente, a paixão tomando conta.

___E eu quero a minha linda secretária, gostosa, que me deixa louco de tesão. E é você, Laura — diz, virando-a de frente, prenden
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App