capitulo 14

Capítulo 14

Ettore Bellucci

A tensão na sala de reuniões ainda estava no ar quando entrei. Meus olhos se prenderam imediatamente em Giorgio e Aurora. Algo naquele momento mexeu comigo de um jeito que não esperava. A forma como ele estava perto dela, o jeito como tocava sua mão, a atenção que dedicava àquela garota — tudo aquilo me incomodava profundamente.

Sempre controlei tudo ao meu redor, nunca me vi vulnerável. Mas ali, naquele instante, uma sensação nova e perturbadora se instalou no meu peito: ciúmes.

Sabia que não devia sentir aquilo. Ela era apenas uma funcionária, alguém com quem eu precisava trabalhar. Mas o olhar dele, o sorriso tímido dela, mexeram comigo de uma maneira que não consegui controlar. Irracional, sim, mas impossível de evitar.

— Coloque uma mesa para ela aqui, dentro da minha sala — ordenei, minha voz seca e firme, a raiva crescendo em cada palavra. — Ela vai trabalhar comigo. Assim será mais fácil para eu ensiná-la. Não quero mais vê-la tão perto dos outros.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP