Capítulo 18

Ele começou a falar, tentando convencê-la:

— A gente pode aproveitar o resto da noite, ainda é cedo. Nós mal ficamos juntos esses dias, estou com saudades de você. Quero namorar a minha namorada.

Pérola estava chateada, com o pressentimento de que ele estava mentindo e não tinha ido de propósito. Ela disse que era melhor deixar para o sábado e que estava com dor de cabeça para sair. Ele respondeu:

— Tive um dia ruim, Pérola, estou com a cabeça cheia. Se você não vai sair comigo, vou sozinho. Quero ficar com você, mas se você não quer... Achei que você queria namorar para ficar mais comigo. Eu ando fazendo de tudo por você e nem estou pedindo muito.

Pérola ficou sem reação e perguntou:

— Calma, Klaus, o que aconteceu?

Ele não quis falar nada, só perguntou se ela ia ou não. Pérola perguntou onde, para saber o que vestir. Ele disse que iriam apenas comer alguma coisa. Ela se arrumou, colocou calça jeans, blusa simples e um casaco, pois estava frio. Lucinda estava dormindo, e Pérola
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App