Acordo Indigesto

Lucas

O elevador até o andar executivo parecia subir mais devagar do que o normal. Meus dedos tamborilam contra a pasta que carregava — desnecessária, só um acessório para justificar minha presença ali. A verdade era que eu não tinha certeza do que estava fazendo ali. Só sabia que precisava de respostas.

Eu não tomei a decisão de imediato. Ela cresceu em silêncio, como uma semente amarga que eu tentei sufocar… mas que brotou de qualquer forma.

Depois da visita de Iolanda no hotel, passei as horas que se seguiram pensando, encarando o teto como se alguma resposta fosse cair de lá. Não caiu. Mas a raiva foi se esvaindo até virar outra coisa: clareza.

Eu precisava parar de ser espectador. Deixar que a minha vida fosse controlada por outras pessoas e aquilo que elas desejavam. Eu era filho de Leonardo. Neto de Iolanda. E agora, sabiam disso.

Então, se me coubesse algum poder… Eu o tomaria de volta. Com isso em mente, liguei para ela. Sem rodeios, eu fui curto e objetivo.

— Quero conversar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App