Início / Máfia / Perdono Proibito / A irá de Mallory Scott
A irá de Mallory Scott

Narrado por Mallory

Acordei lentamente, como se o mundo ao meu redor ainda estivesse envolto em uma névoa densa e opressora. O cheiro de antisséptico preenchia o ar, e o som monótono dos monitores invadia meus ouvidos. Eu não conseguia focar em nada. Era como se eu tivesse sido arrancada de um pesadelo apenas para ser jogada em outro, onde cada segundo parecia um tormento. Algo estava errado. Eu sentia isso.

A dor estava lá. Profunda, insuportável. Mas não era apenas física; era algo que ia além. Um vazio tomava conta de mim, enraizado no peito. Minha mente buscava respostas, mas parecia incapaz de encontrar qualquer clareza. O que aconteceu? Por que eu me sinto assim?

Minha mão tremeu quando tentei movê-la. Meu corpo estava entorpecido, mas consegui erguer os dedos, como se aquilo fosse uma pequena vitória.

Foi então que lembrei.

Fragmentos de memória começaram a me atingir como um soco no estômago: o sangue, o desespero, a dor insuportável. Um pânico se instalou em cada célula do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App