Capítulo 70: Águas turvas

A reunião prosseguia, com as conversas mudando de tema, mas sempre orbitando o mesmo eixo: negócios.

Apesar de mais da metade das mulheres presentes parecerem acompanhantes profissionais, havia algumas — como Emilia — bem vestidas, ao lado de cavalheiros que faziam questão de afirmar sua posição. Isso dividia a sala à medida que o tempo passava, com os diálogos se concentrando em assuntos comuns às suas respectivas esferas de influência.

Para a morena, o único lugar onde parecia se encaixar era ao lado de Alexander Sidorov. No entanto, a fricção entre ele e Viktor Serkin tornava-se cada vez mais evidente. Após vários copos de licor, Viktor começou a lançar insinuações veladas sobre a capacidade de Alexander de lidar com seus próprios assuntos, mencionando rumores sobre um traidor em suas fileiras.

Quando ficaram a s&oacu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App