Capítulo-95

Naquela mesma noite depois que voltaram do passeio de barco, Daniela colocou Enzo na cama e desceu para jantar. Ela e Antonino sentaram à mesa juntos, coisa que há algum tempo não faziam e após o jantar Antonino a levou direto para o quarto dele no final do corredor. Assim que entraram ele fechou a porta com o pé e a agarrou enfiando a língua quente e úmida na boca dela. Daniela pulou no pescoço dele e o enlaçou com os braços, com as pernas, completamente abrasada.

Ele a deitou na cama, levantou o seu vestido até a barriga e beijou as partes do seu corpo que estavam expostas. Passou a língua pela barriga dela e chupou o seu umbigo lhe causando um resfriamento gostoso pela espinha. Depois desceu a boca e se fixou no seu sexo. Ela agarrou os lençóis com força, torcendo-os numa fúria animal, totalmente descontrolada pelo desejo e se entregou; se deu toda. Deixou que a língua dele explorasse sem limites a sua intimidade. Ficou em estado de euforia como se tivesse usado algum tipo de droga
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App