Capítulo 46

Lilian

O som de correntes sendo arrastadas no chão me puxou para fora da inconsciência aos poucos, como se alguém estivesse me arrastando de volta para um corpo que eu já não queria habitar. O barulho metálico era pesado, constante, irritante. Depois veio o cheiro. Ferrugem antiga. Umidade. E algo pior. Carniça.

Algum animal morreu ali. Ou alguém.

Senti o frio antes mesmo de entender onde estava. Um frio que não vinha apenas da superfície gelada contra a minha pele, mas de um abandono profundo, como se aquele lugar tivesse sido esquecido pelo tempo e pelo mundo.

Abri os olhos devagar. A visão demorou a se ajustar. Tudo girava. As paredes à minha frente estavam descascadas… não, não era tinta. Era ferrugem. Camadas e camadas de metal corroído, denunciando anos de negligência e violência silenciosa.

Tentei me sentar, meu corpo estava pesado, lento. Puxei a perna por reflexo, e senti um peso adicional.

Olhei para baixo.

Uma corrente grotesca envolvia meu tornozelo, grossa, antiga, estend
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App