SURPRESA!

Após um banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo e destaquei meus cílios com rímel. Passei um gloss e terminei de me trocar.

Independentemente do meu estado de espírito ou das situações sobre as quais eu não tinha controle, sempre procurava me vestir da melhor forma possível. Sentia-me mais confiante quando estava com a roupa e o sapato certos — e isso era perceptível.

Minha segunda paixão sempre foi moda. Se não fosse policial, provavelmente teria seguido essa carreira.

Escolhi uma peça um pouco mais quente, já que a noite estava mais fria. Depois de me olhar no espelho e decidir entre dezenas de sapatos, optei por um novo par que ainda não havia usado.

Sorri ao ver como eles ficaram lindos em meus pés. Eu realmente precisava de um nude nesse modelo. Ficaria perfeito com meu vestido royal.

Bem, toda mulher precisa de um vício saudável — e o meu era esse.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●

— Olá, meninas! — cumprimentei com um sorriso.

Assim que me aproximei, Amber e Debbie se levantaram simultanea
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP