Capítulo 62
LAIKA

O Alfa Karim amarrou minhas mãos às dele e me fez deitar ao seu lado na cama. Seria nossa primeira vez compartilhando uma cama juntos, e eu duvidava que isso terminaria bem. Nós dois deitamos de costas, nossas mãos amarradas entrelaçadas. Eu estava dura como uma tábua onde estava deitada, mas minha mente estava tão flexível que vagava por águas turbulentas.

Um desejo confuso e venenoso circulava em mim enquanto ele segurava minha mão ali deitado. Uma chama doentia dentro de mim o queria novamente todo dentro de mim. Não entendo como posso temer alguém e desejá-lo ao mesmo tempo. Minha luxúria está criando uma bagunça, não só na minha cabeça, mas entre minhas coxas, e mesmo que as memórias do Alfa Khalid e seus amigos lampejassem em meus olhos, meu corpo ansiava por outro homem. Aquele deitado bem ao meu lado.

Ele era tão grande que eu me sentia uma anã deitada ao lado dele. Sei que ele também não estava dormindo, e me perguntava o que estaria passando pela sua mente. Estaria pe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App