Capítulo 61
Alcancei o orc que tentava sequestrá-la. Não demorei muito para cortar a criatura verde em duas. Não me importo com as alianças que fizemos, mas ele ousou tocar na minha fêmea. Ele até a dopou até ficar inconsciente.

Carreguei Laika desacordada em cima do meu cavalo. Enquanto o alívio me invadia, a raiva também fervia dentro de mim. E se eu não estivesse lá para salvá-la? E se não tivéssemos chegado rápido? O que teria acontecido com ela? O que aquele orc faria com ela? Eu tinha dado liberdade demais a ela, que tomou isso como garantido. Era hora de usar pulso firme.

Trouxe-a de volta ao bando e a amarrei, esperando que ela recobrasse a consciência. Observei-a dormir e resisti ao impulso de tomar seus lábios bonitos com os meus. Seus lábios entreabertos faziam minha masculinidade latejar, e tive que sair da minha tenda para evitar fazer algo do qual me arrependeria pelo resto da vida.

Eu estava no cio há um bom tempo, mas o pensamento em Laika me distraía. Não podia fazê-la transar com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App