Capítulo 52
ALFA KARIM

Seis dias atrás...

Era inacreditável. Sentei-me no conselho do bando e fiquei olhando para o nada. Os anciãos se reuniram ao redor e falavam em tons baixos. Não ouvia o que diziam, embora estivesse ali. Não tinha vontade de falar. Não acreditava que Laika pudesse ser tão ousada a ponto de desejar minha morte. Estávamos à beira da guerra, e ouvia algumas companheiras dos meus homens pedindo que voltassem em segurança, percebia a preocupação em suas vozes.

Laika nunca se importou se eu voltava são e salvo ou não. Não a culpo por isso porque ela estava travando sua própria batalha. Estava se recuperando de uma experiência quase fatal, e fiz o possível para punir todos os envolvidos. Embora ela sempre me repreendesse por isso. Não a entendo de jeito nenhum.

Não é à toa que nossos ancestrais descobriram uma maneira de nos manter focados. Nos afastavam do bando ainda jovens e cultivavam nossa força até nos tornarmos homens adultos, transbordando poder e proeza, mantendo as mulhere
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App