Capítulo 337
— Claro que quero isso. — Respondi sinceramente. Era tudo que eu sempre havia desejado. Eu ansiava tanto pertencer a alguém que causei estragos nas vidas de Karim e Laika. — Desejo uma família, alguém para quem voltar depois dos desafios do dia, alguém com quem compartilhar meus pensamentos. Anseio por felicidade eterna e por ter alguém em quem pensar quando estiver longe ou em meio à guerra. Quero pertencer a alguém, estar rodeado por pessoas que realmente me amam. Eu quero você, Mildred, mesmo que você seja um pouco difícil de lidar às vezes. Quero passar a eternidade em seus braços.

Minhas palavras saíram apressadas e pareceram pegá-la de surpresa, pois ela ficou ali me encarando boquiaberta. Não sabia se tinha falado demais ou se minhas palavras eram apenas uma bagunça confusa na minha cabeça. Nem conseguia me lembrar do que tinha acabado de dizer. Mildred se recuperou depois de um momento e se aproximou de mim.

— Estou muito brava com você, Morpheus, por tentar partir sem dizer um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App