Capítulo 336
MORPHEUS

Eu me movia silenciosamente pelo corredor mal iluminado do palácio, o mais quieto possível, tentando evitar chamar atenção ou causar qualquer perturbação com minha partida não anunciada. Todos descobririam minha ausência quando acordassem. O palácio permanecia em silêncio, embora ecos distantes de risadas femininas e uma voz masculina profunda flutuassem através das paredes. Laika e Karim, eu sabia. Eles pareciam perfeitamente combinados, uma percepção que tinha me escapado até agora.

O céu noturno, desprovido do brilho da lua, estava adornado com incontáveis estrelas, e dava ao céu uma grandeza majestosa. Os guardas na entrada do palácio não me fariam perguntas, até porque não havia guardas espreitando na varanda. A única fonte de luz vinha das tochas flamejantes fixadas nas paredes. A brisa noturna fresca agitava meus cabelos enquanto eu descia os degraus da varanda. Gotas de chuva tocavam levemente meu rosto, e eu observei o céu estrelado. As nuvens da noite tinham tornado
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App