Capítulo 315
Naquele momento, eu já não sabia se queria que ele nos alcançasse ou se torcia para a carruagem fugir, o que parecia quase impossível. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu observava. De repente, muitas coisas começaram a fazer sentido. A velocidade dele, a força, o olfato e a audição aguçadas. Ele já tinha me dito que me encontrou pelo meu cheiro, e às vezes dizia que meu cheiro era forte demais. Balancei a cabeça. Os olhos que escureciam quando estava furioso, a fúria dele, o porte físico.

Como é que nunca me dei conta de tudo isso antes? Ele também me fez uma pergunta sobre lobisomens um dia, e eu nem lembrava o que respondi. Não prestei atenção porque já estava apaixonada por ele e nada mais importava. Marcus gritou quando o lobo Morpheus se aproximou da carruagem, mas o grito pareceu distante.

Meus olhos se fixaram no lobo e, por um instante, ele olhou na minha direção, como se estivesse falando comigo com os olhos. Fechei os meus. Isso não estava acontecendo. Eu não es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App