Capítulo 253
MILDRED

Soltei um grunhido e apertei os olhos com mais força enquanto minha cabeça latejava. Esfreguei a área de onde vinha a dor, e meus dedos ficaram manchados de uma pasta. A consciência foi voltando aos poucos, assim como minhas memórias. Eu estava fugindo do palácio. Onde eu estava? Eu nem conseguia lembrar a última coisa que me aconteceu. Onde eu estava? Será que me encontraram e me levaram de volta ao palácio? Mas eu sabia que o colchão em que estava deitada era fino demais para ser de um palácio.

Abri os olhos, mas não reconheci onde me encontrava. O teto parecia o de uma caverna, e isso me confundiu. Eu tinha certeza de que desmaiei em um campo. Meu estômago roncou, me lembrando da fome que sentia antes de perder os sentidos. Consegui me sentar e limpei os olhos. Talvez algum guarda tivesse me encontrado, mas era estranho, já que eu não estava amarrada. Olhei ao redor e quase gritei quando vi uma criatura meio-humana dormindo num canto da caverna.

Como eu não ouvi ele roncando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App