Capítulo 101
LAIKA

Olhei para o vestido pela décima vez no espelho. Já não me parecia tão deslumbrante quanto eu imaginava. Eu o comprara ontem, durante um passeio pelo mercado. Embora ainda não tivesse sido coroada Luna, as pessoas já sabiam que era prudente não me destratar; qualquer ressentimento permanecia guardado no coração e, enquanto ficasse ali, isso me bastava.

Vi o vestido pendurado e paguei por ele com algumas moedas da mesada que Karim me dera. Jamais comprara um vestido para mim. Era sempre Karim quem o fazia, e acertava em cheio. Hoje eu começaria a trabalhar e queria voltar bonita o suficiente. Meus cabelos tinham crescido de novo, e eu os transei em uma espinha-de-peixe.

Karim saíra cedo para uma reunião importante, obrigando-me a vestir-me sozinha. Já sentia saudades nesse curto intervalo em que ele não estava por perto. A aba da tenda se abriu de repente, e Alfa Karim entrou às pressas, estacando na entrada e fitando-me com uma expressão que não consegui decifrar.

Bufei.

— Eu sei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App