Como ainda não tinham informações sobre Ordan, ele seria o próximo alvo, então eles primeiro buscariam por Leon o futuro Pecado da ganância.
— Se não temos nem resquícios da magia dele, nem seu paradeiro, precisamos encontrar um suitãn. Se soubermos onde ele esteve por último podemos encontrá-lo.– kael disse sério mas recostado preguiçosamente na cadeira.
— Bem… é… — Yoran hesitou.
— ACORDA, PORRA! — berrou de repente, jogando o que restava do pão na cara de Kael, ao vê-lo naquele jeito.
Kael desviou a tempo, e o pão voou direto para a parede antes de deslizar dramaticamente até o chão.
— Não j**a comida fora, demônio — repreendeu Kaito, balançando a cabeça.
— Ei, isso foi um insulto? — protestou Kael, levantando a cabeça com um dos olhos abertos
— Não leva pro coração, capitão — kaito disse consertando os óculos.
Ambos riram, mas Kaito olhava para o pão caído como se cogitasse um crime. No canto da cozinha, Ágata e Alinna observavam o diálogo sem se meter.
— Então… —