Início / Máfia / Os Gêmeos do DIABO / Capítulo 37 — Eu sonhei... ou isso realmente aconteceu?
Capítulo 37 — Eu sonhei... ou isso realmente aconteceu?
Capítulo 37 — Eu sonhei... ou isso realmente aconteceu?

Narrador:

Sofia voltou para o quarto e sentou-se na beira da cama. Olhou para o curativo limpo, a respiração regular, e mesmo assim o coração continuava batendo como se fosse se partir. Puxou o lençol até cobri-lo bem e, após um segundo de hesitação, deitou-se ao seu lado.

Acomodou-se lentamente, colando-se a ele, apoiando a testa no ombro saudável. Olhou para ele de perto, tão perto que podia contar seus cílios. Estendeu a mão e acariciou seu rosto com as pontas dos dedos, um toque lento, quase trêmulo. Depois, deu-lhe um beijo rápido na bochecha, outro na têmpora.

— Eu te amo loucamente... — murmurou ela, com um nó na garganta — e agora que te tenho, nem pense em me deixar. Você já fez isso uma vez, e eu não vou sobreviver a outra.

Ela o abraçou com força, fechando os olhos, como se seu próprio corpo pudesse prendê-lo à vida. Beijou sua clavícula com um leve toque, apenas um sopro, e fechou os olhos. Sua respiração foi se sincro
Francis Wil

Capítulo 37 — Eu sonhei... ou isso realmente aconteceu?

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App