Capítulo 127: Resgatando Auriel

Thorne

Ando de um lado para outro, ansioso para que Auriel apareça atrás daquela porta. Meu corpo inteiro vibra com essa expectativa, como se cada passo que dou no chão limitado da sala desenhasse um círculo de inquietação ao meu redor.

As solas dos meus pés fazem um som abafado, repetitivo, que acompanha o ritmo acelerado do meu coração. Minha respiração fica mais pesada, o ar entra e sai em intervalos curtos, e a sensação de impotência se acumula no peito como um peso que eu não consigo empurrar para fora.

Qual é o plano? O que iremos fazer? Essas perguntas martelam na minha cabeça sem descanso, repetindo-se em um eco incessante. Preciso salvar minha família. Preciso derrotar Darius e Kim.

Cada pensamento sobre eles faz a raiva crescer em mim, um calor incômodo que se espalha pelas veias, ao mesmo tempo em que o medo de perdê-los definitivamente aperta o centro do meu peito com uma pressão quase insuportável.

Puxo a corrente que está presa no meu pescoço, sentindo a frustração perc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App