Abaixo o volume do meu celular, coloco ele perto do meu ouvido e então clico no áudio. A essa altura sinto que posso morrer de um infarto a qualquer momento.
- “Oi… Eu sei que nós não somos muito próximas e para ser sincera, eu nunca fui muito com a sua cara… - sua voz soava magoada - mas sou mulher e tenho um excelente sexto sentido. Percebi que Rafael fica estranho todas às vezes que o Pedro fala com você ou de você… E tem tipo uma vozinha na minha cabeça que me diz: Epa! Isso não é normal. Eu tentei falar com ele, mas ele sempre se esquiva ou algo do tipo… acho que nunca me admitiria alguma coisa assim…”
Escuto a respiração profunda dela, que faz uma leve pausa no áudio, como se fosse muito difícil ter que falar sobre isso.
- “É por isso que estou te mandando esse áudio, por um acaso está rolando alguma coisa entre vocês? Pode ser sincera, eu acho que mereço saber a verdade… só isso.”
Encaro o celular atônita por longos segundos sem saber o que dizer. E me arrependo por o ter escu