Rafael se levanta, estica o corpo e se vira para mim, estendendo a mão. Mudando completamente a expressão triste de antes.
- Me segura… está me dando vontade do nada de me jogar na piscina. - eu seguro a mão dele e me levanto.
- E por que a gente não se joga? Deixamos nossas coisas aqui no banco e… Tibum.
Ele sorri com a minha ideia e eu sorrio por ele estar mais feliz. Rafael desliza o dorso dos seus dedos em meu rosto, carinhosamente.
- A gente não trouxe toalha… Você tem certeza que não vai achar ruim ficar molhada depois? E se ficar com frio?
Me aproximo mais dele e envolvo meus braços em seu pescoço.
- Se eu ficar com frio… Você me esquenta? - pergunto, timidamente, sentindo minhas bochechas corarem.
Ele me encara por um instante, o sorriso ainda no rosto, mas agora mais suave, quase fofo. Ele então se aproxima, retira o celular do bolso e alguns outros objetos e coloca no banco, faço o mesmo com as minhas coisas.
- A gente vai mesmo fazer isso? - me pergunta ao segurar minha mão