Início / Romance / O ÚLTIMO BEIJO... ANTES DO DIVÓRCIO / O PRIMEIRO BEIJO... DEPOIS DO DIVÓRCIO. CAPÍTULO 27. Uma humilhação necessária
O PRIMEIRO BEIJO... DEPOIS DO DIVÓRCIO. CAPÍTULO 27. Uma humilhação necessária
Chase semicerrou os olhos, desconfortável, mas se recompôs rapidamente, exibindo aquele sorriso falso que usava nos negócios.

— Eu não te reconheço como acionista, Rebecca — disse com desprezo, modulando cada palavra. — E meu filho, neste momento, não está em condições de tocar a empresa. Já provou isso ao te ceder metade das suas ações. Isso só mostra que ele não é mais confiável!

Rebecca sentiu uma coceira no estômago, mistura de fúria e vontade de acertar um chute nele. Estava prestes a rev
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App