Início / Lobisomem / O sacrifício da Luna órfã / Capítulo 31 – O Recuo Sombrio
Capítulo 31 – O Recuo Sombrio

A floresta era um campo de sombras vivas. Os olhos pálidos das criaturas brilhavam no breu, refletindo a luz difusa da lua. Elas se moviam com uma agilidade antinatural, seus corpos deformados deslizando entre as árvores como espectros de outro mundo. O cheiro de morte e decomposição impregnava o ar, misturando-se ao faro aguçado dos lobos que rosnavam em posição de ataque.

Damian avançou primeiro, sua lâmina cintilando ao luar. Ele era um guerreiro treinado para enfrentar o desconhecido, mas até mesmo ele sentia um desconforto profundo diante daquelas coisas. Quando uma das criaturas saltou sobre um dos lobos do grupo, ele reagiu instintivamente, girando o corpo e golpeando a fera. A lâmina cortou o ar e se cravou na carne escura da criatura. Um grunhido gutural ecoou, e a coisa se afastou com um movimento sinuoso, como se a dor não a afetasse completamente.

— Eles são rápidos demais! — rosnou Ethan, desviando de um ataque.

Os lobos da matilha usavam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App