Filho pródigo

BENJAMIN

— Aparentemente, você não contou nada a ela. Isla me repreendeu entre lágrimas quando o meu pai nos deixou sozinhos novamente. Minhas mãos seguraram o seu rosto e enxugaram a umidade de sua pele. —Eu ia fazer isso hoje. Assegurei a ela.

— Você estava adiando porque não gosta de aceitar que estava errado, Benny. Irritada, ela tirou as minhas mãos de si, uma ação que me deixou triste. Lembrando que eu não era bom o suficiente para merecê-la. — Eu te amo. Ela confessou, fazendo o meu peito se abrir de emoção. — Mas isso não significa que eu deva fazer algo a respeito, não significa que o amor vá durar, não depois que você fizer coisas que não condizem com a pessoa que eu sou.

— Eu entendi tudo o que você me disse, Isla. Assegurei a ela. — É por isso que planejei esta festa. É por isso que quero melhorar o meu relacionamento com Carter, mas ainda não o entendo muito bem. Ainda acho que não deveria me desculpar por ter nascido, porque não pedi por isso.

— Você não deveria se descu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App