28

Ele hesitou por uma fração de segundo, o polegar traçando um caminho suave ao longo da minha mandíbula, e então se inclinou, seus lábios finalmente encontrando os meus. O beijo foi lento no início, quase hesitante, como se ele estivesse testando os limites, mas logo se aprofundou. Rayane passou pela minha cabeça como um relâmpago, mas, eu não consegui me importar; só conseguia ver Marcos, sentir Marcos, querer Marcos. Seu beijo era quente, intenso, com o gosto leve de champanhe e algo que era só ele; algo que me puxava para um lugar onde todas as razões para parar não existiam.

Por alguns minutos, nos perdemos ali, o beijo roubando o ar dos meus pulmões, cada toque dele reacendendo memórias do beco, do estúdio, de tudo o que eu tentava ignorar. Mas então, como um choque, eu me afastei abruptamente, empurrando Marcos com as mãos no peito, o coração disparado e a respiração entrecortada.

— Eu... preciso ir ao banheiro. — murmurei, sem olhar nos olhos dele, virando-me rápido e me enfia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App