40. Se conhecendo melhor
Ao chegar se despedem na porta de Niara e ela entra cansada mais feliz. foi uma noite agradável, e depois de um dia estressante o banho de cultura de hoje foi excelente! A garota toma banho, veste um pijama confortável e cai na cama para um sono tranquilo.
No outro apartamento o rapaz também toma um banho, mas, não vai dormir assim tão rapidamente, senta se em uma cadeira em frente a mesa e começa a ler relatórios e sublinhar pontos a serem discutidos na reunião do dia seguinte.
Voltaram a se encontrar novamente alguns dias depois. No hospital um evento atípico aconteceu vitimando de forma algumas pessoas do hospital. Um acidente com uma vam que transportava alguns médicos e enfermeiro que participaram de um Congresso Hospitalar na capital da Paraíba, João Pessoa. Fez o plantão de Niara muito ocupado.
Niara e Rosa na cafeteria do hospital, tomavam um café, reclamando do volume de trabalho e dos problemas emocionais de atender os amigos e colegas.
“Como estou cansada!”
“Nem me fale!