32. Falta de Confiança (parte 4)
Niara ao ver Alice, seminua em sua cama, teve vontade de quebrar a cara da prostituta e da velha que a tempos estão tirando a sua paciência. Foi então que ela ouviu a outra falar:
“André, meu amor. Você chegou?”
Niara acendeu as luzes do quarto, dissipando a escuridão totalmente.
Alice fez uma cara de espanto quando viu Niara na porta.
“Você não iria trabalhar até mais tarde hoje?"
Se fazendo de envergonhada Alice se cobriu com o lençol da cama, se soubesse que voltaria cedo, não teria marcado o encontro com André aqui.”
Niara sabia que a informação poderia ter sido passada por qualquer pessoa. E viu por trás dos truques da outra.
“É melhor você sair e não voltar mais aqui. Caso não queira que eu desmascare essa sua cara de sonsa para o meu marido.”
Alice já havia tentado outros truques antes, nesses seis meses que moraram na casa dos sogros de Niara. Na verdade, a médica estava cheia dos truques empregado pela sogra e pela garota.
Ela sabia que André não estava em casa, ne